A solução imediata para calvície, cicatrizes e falhas no couro cabeludo feminino e masculino.
A Dermopigmentação Capilar consiste na introdução de pigmento na camada epidérmica, simulando a aparência de uma cabeça rapada. É um tratamento indicado para resolver o problema da calvície em homens e em mulheres, independentemente da causa.
É uma alternativa eficaz mesmo para homens com alopecia total, não tem efeitos secundários e tem evidentes vantagens tanto económicas como de comodidade. É uma aplicação muito sofisticada em que se consegue uma simulação muito natural, criando um aspeto de cabelo rapado, que proporciona uma imagem jovem e atrativa.
A técnica de Dermopigmentação do couro cabeludo é, de facto, indicada para homens que sofrem de perda de cabelo. Por isso, convém recordar que os graus de calvície variam do I (menor intensidade nas “entradas’) até ao grau VII (calvície completa com baixa das áreas laterais e posterior). A alopecia pode afetar não só o couro cabeludo, mas também a barba, as sobrancelhas e as pestanas.
Há vários tratamentos ao alcance do Homem para cicatrizes no couro cabeludo por motivo de acidente, cirurgia, traumas locais, alopecia da barba, cicatrizes, queimaduras, incisões cirúrgicas, transplante de cabelo, alopécica nas sobrancelhas. Os benefícios da Dermopigmentação Capilar são extensos.
Os nossos pacientes, que realizaram estes tratamentos, passam despercebidos, apresentam apenas um estilo moderno e juvenil. Estamos muito satisfeitos com o impacto positivo que os nossos pacientes estão a ter nas suas vidas. Uma aparência realista e natural que influência de uma forma extremamente positiva a sua autoestima, para homens que sofrem de perda irreversível de cabelo, este procedimento oferece uma solução imediata e económica.
A dermopigmentação capilar não envolve cirurgia, porém trata-se de um tratamento cosmético que é eficaz em recriar uma aparência que simula os folículos capilares realistas.
O processo é praticamente indolor, a implantação do implante dérmico é superficial e é utilizado um anestésico tópico.
A Dermopigmentação capilar pode ser um complemento a um transplante capilar. Combinando estes dois procedimentos, o paciente irá alcançar a maior densidade e definição da linha do cabelo. Após o transplante capilar FUE, o procedimento final é a Dermopigmentação capilar, mas só é possível realizá-lo passado três a quatro meses do transplante.