Tratamentos Microlifting

Porque sabemos que uma pele cuidada é o principio para um envelhecer tardio, pomos ao seu dispor este novo conceito de tratamento que fortalece a pele por dentro e a deixa rapidamente firme e rejuvenescida!

Dermoclynic

 

O que é Tratamento Microlifting?

O tratamento Microlifting é um novo conceito de reforço celular, desenvolvido com o objetivo de resolver o problema dos métodos convencionais de introdução de substâncias ativas na pele.

Trata-se de um método cosmético não invasivo, que serve para abrir temporariamente a barreira epidérmica. O Microlifting permite, desta forma, a introdução de substâncias ativas nas camadas mais profundas da pele, precisamente onde os benefícios são maiores.

A perfuração mecânica, através de um mesocartucho, estimula os recetores da pele, conseguindo uma melhor circulação sanguínea.

O Tratamento Microlifting é um tratamento que se aplica em várias áreas tais como:

  • Rosto;
  • Pescoço;
  • Decote;
  • Estrias;
  • Cicatrizes.

 

O que faz com que as substâncias  sejam tão eficazes?

É a seleção de substâncias perfeitamente  adaptadas, misturadas num coquetel equilibrado  que aumenta a sua eficácia.

Todas as substâncias ativas do Microlifting contêm os seguintes ingredientes ativos: Matrixyl®; que proporciona maior firmeza na camada superior da pele Vegeseryl®; que mantém a elasticidade da pele, Argireline® e Synake®, que reduzem o envelhecimento, levando a um melhor brilho e reparação da pele, ácido hialurónico, vitamina C, aminoácidos, peptídios, etc., que permitem melhorar a textura da pele e estimular a sua própria reprodução de colagénio, reduzindo as rugas de expressão e estimulando a síntese de fibroblastos, o que, por sua vez, retarda o envelhecimento cutâneo.

Os riscos de danificar os nervos ou os músculos não existem, mas o efeito deslumbrante pode competir com injeções profundas na pele.

As substâncias ativas têm ingredientes naturais para dar às células tempo para reforçar, melhorar a sua textura e dar mais luz a textura da pele irregular.

O Microlifting fortalece a pele por dentro, o que se traduz numa firmeza consideravelmente notável, no alisamento e consequentemente num rejuvenescimento.

A maioria dos métodos convencionais utilizam produtos que ficam na superfície da pele e menos de 20% são absorvidos.

O Tratamento Microlifting penetra diretamente entre a epiderme e a derme, estimula o metabolismo da célula e o processo de regeneração é rápido e de forma eficaz.

 

 Vantagens do Microlifting

  • O Tratamento não causa dor e não tem riscos;
  • Não danifica a camada superior da pele (sem hematoma ou ferimentos);
  • Não existe nenhuma fase de cicatrização;
  • Apenas um ligeiro vermelhão, logo após o tratamento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Red-Pixel