Tratamentos estrias e cicatrizes (MCA)

O que é MCA?

Os tratamentos MCA (Multitrepannic Collagen Actuation) são um novo conceito de reforço celular, desenvolvido com o objetivo de resolver o problema dos métodos convencionais de introdução de substâncias ativas na pele.

É um tratamento não cirúrgico, 100% natural.

 

Trata-se de um método cosmético não invasivo, que serve para abrir temporariamente a barreira epidérmica.  Estes tratamentos permitem, desta forma, a introdução de substâncias ativas nas camadas mais profundas da pele, precisamente onde os benefícios são maiores.

O corpo humano reage rapidamente ao menor corte para cicatrizá-lo o quanto antes. Ao cicatrizar vai formando fibras de colagénio, através de vários fatores de crescimento que criam tecidos de conexão.

Realizar pequenas perfurações não significam muito, mas milhares induza criação de colagénio em quantidade e que  formará novo tecido. A formação desse novo colagénio vai  suprir a perda de elasticidade.

Benefícios

* Tratamento cria um pequeno trauma, sem danificar a camada superior da pele;
* Pode ser executada em todas as áreas do corpo;

* Induz o próprio corpo na criação de colágenio;
* A recuperação é rápida.

Qual é o Procedimento

Após uma consulta de avaliação é estabelecido um protocolo específico e adequado às diferentes patologias.

Através do nosso sofisticado conceito de tratamento hi-tec são incorporadas na pele substâncias ativas. A pele é assim “aberta /perfurada” com vários micro pontos, para que os agentes ativos possam ser introduzidos.

Este tratamento causa vermelhão e/ou inchaço, logo a seguir ao tratamento, sendo reações normais. O tratamento é bem tolerado e a recuperação é rápida.

Dependendo do tipo de pele e tratamento, para alcançar o máximo de resultados, recomenda-se 3-6 sessões de tratamento. Estas sessões são realizadas 4 a 6 semanas de intervalo.

 


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Red-Pixel