Prática legislativa

Esta página está principalmente dirigida às pessoas que pretendam realizar o tratamento de Dermopigmentação Make-up, Paramédica, e Implante Capilar Dérmico para que esteja informado sobre os requisitos que deve solicitar ao profissional.

..

  • Book (com fotografias dos tratamentos exclusivas da clínica);
  • Certificado dos implantes dérmicos;
  • Aparatologia especifica para os diversos tratamentos;
  • Confirmar se os consumíveis são de uso único;
  • Confirmar o tipo de esterilização.
  • Assegurar-se que a zona dos tratamentos está de acordo com as normas de higiene e desinfeção.

.

Qualidade dos nossos implantes dérmicos

Os implantes dérmicos são anti-bacterianos não tem conservantes, facilitam a cicatrização e são anti-inflamatório. A composição e apresentação estéril estão conforme a diretiva 93/42/CEE, classe ll b, no que respeita aos implantes médicos.

Encontram-se registados no Centro Anti-venenos (CIAV) e na Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (INFARMED).

Todos os implantes dérmicos utilizados estão de acordo com a directriz 76/768/CEE regendo dos cosméticos. Estão reconhecidos sem perigo em contacto prolongado com a pele, foram submetidos a exames de tolerância cutânea imediata e retardada, e também a um exame de irritação ocular.

Todos os implantes dérmicos utilizados estão transcritos da directriz, ou seja, podem ser utilizados sem restrições de zona (junto dos olhos e mucosa).

Todos os implantes dérmicos estão também de acordo com CE alimentar e farmacêutico, FDA e Japão.

A qualidade da conceção e da fabricação estão segundo as normas medicais que foram reconhecidas pela “Qualification ISO 9001 – EN 46001 em Agosto de 2000.

Por segurança, nenhum implante dérmico é de origem vegetal ou animal. Nenhum implante dérmico mineral é de origem extractiva (como os minerais ocres) com o objetivo de evitar impurezas.

Todos os implantes dérmicos são sintéticos e a sua composição perfeitamente conhecida, com controlo de cada lote sobre um boletim de análise, permitindo comprovar as suas conformidades (ausência de metais pesados por exemplo).

Todos os implantes dérmicos, cuja síntese necessitaram de elementos químicos, podem apresentar certa toxicidade residual, foram eliminados (ultramarinas que podem conter derivados de halogéneos, iones cromatos e iones cianulos).

Todos os implantes dérmicos que podem apresentar certa forma de toxicidade  intrínseca (alergias, intolerâncias, irritações, foto sensibilização, …) foram eliminados: sulfuro de caldium, sais de barro, verde de mutile, eosina, conservantes, etc…

A bio carga determina o nível do implante líquido e sobre o exterior do frasco.

O produto pronto está submetido a uma esterilização por irradiação gamma a uma dose superior a 25kGy, segundo método industrial válido. Esta forma de esterilização válida permite uma garantia de esterilização de 5 anos, sem deteriorar a embalagem.

Confidencialidade

Todos os registos dos nossos pacientes são tratados em confidencialidade com a lei, não partilhamos ou vendemos informações, não publicamos fotos sem consentimento.

Todas as fotos que publicamos antes e depois do tratamento são propriedade exclusiva da Dermofil e mostram apenas a área do tratamento para ocultar a identidade do cliente.

 Documentos necessários para relatórios periciais

1) Nome, morada  e documento de identificação ( BI ou passaporte );

2) Fotografias de antes e depois do tratamento;

3) Implantes dérmicos usados ​​(se tiver conhecimento);

4) Documentos e datas de cada tratamento;

A sua privacidade é muito importante. Se tiver alguma dúvida ou preocupação relativa a esta questão, não hesite em falar connosco.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Red-Pixel