Perguntas frequentes

Algumas perguntas mais comuns.

A importância de assegurar que todos os nossos futuros pacientes sejam devidamente informados sobre os tratamentos de Dermopigmentação DermoClynic®.

.

  • Quanto tempo permanece a Dermopigmentação?

Depende da técnica aplicada, o local e os implantes utilizados, assim como a idade, exposição solar. São vários os fatores que faz com que permaneça mais ou menos tempo.

  • É doloroso o tratamento de Dermopigmentação?

É praticamente indolor, uma vez que a implantação do implante dérmico é realizado com aparatologia especifica para cada caso,  no qual não provocam danos na pele, depende também do grau de sensibilidade de cada um. Aplica-se previamente um anestésico tópico.

  • É um tratamento muito evidente?

O método DermoClynic® em Dermopigmentação pode ser totalmente discreto e natural, mas se gosta de tons mais acentuados é evidente que se vai notar mais.

  • Corro alguns riscos?

Se não tem nenhuma doença contra-indicada para a realização da Dermopigmentação, e se seguir corretamente os cuidados pré e pós tratamento, não há nenhum risco para a saúde.

  •  A Dermopigmentação pode ser corrigida?

Sim! É possível a sua correção nos casos mais extremos pode ser eliminada. Veja aqui

  • Como se elimina?

O próprio sistema imunológico está encarregue de absorver as partículas dos implantes dérmicos gradualmente até ao seu total desaparecimento.

Se em alguma circunstância tiver que ser eliminado só é possível com um determinado tipo de laser – Laser Yag Q – Switched específico, que pode realizar aqui na clínica.

  • Os homens recorrem a estes tratamentos?

Sim, tanto para implante capilar dérmico, densificação capilar em casos de alopécia, como para a camuflar cicatrizes, queimados, vitiligos, sobrancelhas, densificação de pestanas, etc. Veja aqui 

  • O que é o implante capilar dérmico?

A técnica DermoClynic® consiste na implantação de implantes dérmicos na camada epidérmica, simulando a aparência de uma cabeça rapada. É uma aplicação muito sofisticada em que se consegue uma simulação completamente natural, criando um aspecto de cabelo rapado, que proporciona uma imagem jovem e atrativa. Veja aqui

  •  A quem se dirige a Dermopigmentação pós operatória?

Todas as pessoas que se submeteram a intervenções cirúrgicas e desejam atenuar e melhorar as cicatrizes.  Veja aqui

  •  O que é a Dermopigmentação Oncologica?

Aplica-se antes de iniciar os tratamentos de quimioterapia e/ou depois da paciente ter vencido o cancro da mama, de se submeter a uma mastectomia.

  • O que é a Dermopigmentação paramédica?

É um procedimento que realça e finaliza qualquer outro procedimento de estética dermatológica e cirúrgica. Veja aqui

  • Quanto custa fazer Dermopigmentação?

Cada caso é um caso, o preço depende de vários fatores técnicos e anatómicos, assim como a dimensão da área a tratar e também o equipamento a utilizar; por estas razões é aconselhável marcar uma consulta de avaliação.

  • Após o tratamento posso retomar a minha vida normal?

Sim. Durante 2 a 3 horas a zona tratada apresentará alguma sensibilidade, diminuindo gradualmente, pode retomar a sua vida normalmente.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Red-Pixel